De olhos fechados

A solidão caminha junto a mim;

o escuro me faz companhia e a música me leva onde desejo.

Fecho meus olhos e assim posso ser tudo que quero, ter quem quero e só fico solitária quando quero.

No meio de multidões, vejo o que ninguém enxerga, ouço o que ninguém escuta, sinto o que ninguém sente; fico triste quando todos estão sorrindo.

Um dia posso ver, ouvir, sentir o que todos sentem, e sorrir quando todos sorriem.

Um dia poderei fazer do meu abrigo o meu mundo real, viver de olhos abertos, sonhar só quando o sono bater.

Neste dia serei aquela que o reflexo de um espelho transmite e não quem um dia sonhei em ser.

Estarei onde tenho que ficar e não onde eu sonho permanecer.

Ao meu lado, pessoas reais, especiais, que com meus olhos fechados eu não conseguia ver.

Neste dia, encontrarei o sentido do real, viajarei na luz e caminharei de encontro ao sol.

Quando eu abrir meus olhos, aceitarei onde estou, quem estará ao meu lado e o que de pouco tenho.

Quando eu abrir meus olhos, aceitarei aquilo que tenho medo em saber, em descobrir.

Entenderei que viver de olhos fechados é fechar a porta pra felicidade, é viver em uma momentânea escuridão.

Quando eu abrir meus olhos, estarei disposta a seguir,

a ver...

Estarei disposta a dizer quem sou eu!

Gabriela Dantas
Enviado por Gabriela Dantas em 13/07/2007
Código do texto: T564072