OUTROS OLHARES

Olha-se dentro dos olhos, vontades ardentes em conhecer mais um, já se viram em outros sonhos, entrelaçam numa forma de atender desejos de momentos humanos requeridos por si só. Temem os próprios futuros, não se veem na frente de espelhos . Explica-se pra si mesmos, como é chegar até aqui e ser você quem sabe se é o mesmo. Lembram pra sempre se lá dentro olharem, possuírem ou habitarem. Muito bom ver a alma, se arrepiar, sentir atrações, a pele se envolve, o corpo se adapta a reações carnais, o espirito se jeita, acalma, liberta todo o resto pra viver, tudo bom se alcançar novamente, aquele ápice já sentido, o meio é perfeito, estou bem faço o que quero, quanta gentileza pela cruel verdade, olhei dentro dos olhos do cão, da moça e do puro, vi meus olhos lá dentro, olhei reações que não se explicam. Nota-se uma projeção de sentimentos não bem entendidos, uma mudança nos corações nos olhares e abraços, acessos de auto prazer traz desfechos emocionantes em meios onde não mais se enxergam.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 20/05/2016
Código do texto: T5641389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.