DETERMINADO CHEGADO

Até o determinado instante, em uma determinada antiga atitude, determina o que vem agora exatamente, descobertas de ensinos não divulgados, pensares não ditos, apresentação aos meios que desejas sem limite, encantado refazem tuas beiradas em prol do bem comum de volta, no máximo se sentiram em algum momento.

Até o determinado dia, muitas verdades não foram descobertas, que verdades são verdadeiras, que segredo foi revelado realmente? Estão aflitos para saberem o que vem depois, são especie daquilo que não se contenta nunca. Até a determinada hora, teus olhos mudaram de forma a favor de um bem próprio, estão estranhos sem entenderem um ao outro, perdem o caminho a ponto de se dizer que já viram tudo.

Até a determinada chegada, procura saber um pouco mais da história que parecia boa e com futuros salvos do fogo e da água. Até a determinada noite ou dia, ou àquele momento que encontra-se apenas uma vez, nota-se uma ligação própria para estenderem tuas horas com promessas ditas em tempos não chegados, acreditas mais para viver mais, corre atrás quando mente e corpo grita. Quem sabe alguns voltem e digam no momento exato como se manter de pé eternamente em um meio que se parece mas não se conhecem? Tentativas sejam lhe dadas novamente, certamente alguma reestruturação será divulgada nos próximos dias, entenderão quando determinado respirar, cobrar teu preço pra continuar.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 23/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5644412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.