Quem ela é?

"Ela é estranha. "-Disseram.

Bom...

Sou monocromática e amo flores, das mais variadas possíveis.

Prefiro os dias de chuva, com muitas nuvens, principalmente cirrus.

Odeio rosa e tenho um caso de amor com o escuro.

Sou pesada, triste,sou só.Louca e só, alegre e só, sou eu só.Eu sou várias em uma só.

Há uma menina, uma tola, uma sábia, uma mulher, a moça que conversa com o cachorro, a que dá conselhos para a irmã mais velha, a emburrada,a velha com velhos ideais, a ousada, a boazinha, a malvada,a inocente, a irônica,a que não sabe lidar com crianças,a inexperiente na cozinha e a dona do jardim debaixo da mangueira.

Há ainda a que faz um monólogo chato e outra que não se sente bem em rodinhas de "amigos. "

Todas moram em mim.

As pessoas nunca sabem com qual delas estão falando,e não me sinto mal por ocultar isso.

A mesma que ouve Ciço ouve Legião e Soja

Não fumo e embriaguez só se for com os livros.

Não coleciono amores, mas coleciono perfumes.

Romantismo, só na literatura.

Se pra uns isso é estranho, para mim é perfeitamente normal.

Elisa Olisan
Enviado por Elisa Olisan em 25/05/2016
Código do texto: T5646580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.