QUAL O PROBLEMA DO MUNDO, ALÉM DO PRECONCEITO?

HOMOFOBIA,

MACHISMO,

O PRECONCEITO...

TUDO ISSO MATA!

MATA TODOS OS DIAS!

Ontem a noite eu presenciei uma transexual sendo agredida, e confesso que eu quase pulo da janela para acabar com aquele macho homofóbico...

Acredite, aquela vida não foi ceifada ontem e isso me causou um certo alivio, mas o que não me alivia é saber que ela morre um pouco todos os dias e que está vulnerável somente pela sua opção sexual... Isso é repudiante.

Gente, toda violência contra a população LGBT é extrema, são características que evidenciam o ódio tamanho e ocasionam as mortes violentas e incomparáveis, e isso ocorre todos os dias, não foi só ontem não!

Como se não fosse o bastante para me deixar estarrecida, eis que hoje pela manhã eu entro no ônibus a caminho da faculdade, quando em uma das paradas o cobrador e motorista começaram a descriminar um rapaz, acusando o mesmo de ter entrado sem pagar a passagem...

Gente, eu acompanhei tudo, e o rapaz tinha sim pago a passagem... Mas alguém comentou algo com o cobrador e ele fez daquele rapaz um elemento perigoso, um "bandido", um suspeito... Daí então começou a sessão de preconceito, eu vi aquele rapaz sendo exposto ao ridículo, e não pude ficar calada! Mas, ninguém continha os gritos, a injuria, a agressão verbal, VIOLÊNCIA... E tudo isso por se tratar de um homem negro, com tatuagens pelo corpo... tão notório que era por estas características, que o próprio agressor gritou em voz alta isso ...Enfim!

Geente, o que fode o mundo é o preconceito, fode tudo, literalmente. A partir do preconceito tantos outros problemas sociais são desencadeados ou no modo inverso também.

E eu acredito que não sou a única a notar isso,

Então por qual razão isso ainda é uma realidade constante dentro da nossa sociedade?

Por qual razão se estabelece\prevalece uma moral que não é de todos?

Por qual razão a classe trabalhadora está contra ela mesma (E a elite blindada de todo o "perigo")?

Por qual razão os nossos direitos são feridos todos os dias?

Por qual razão se predomina a miséria, a pobreza, a fome?

Aqueles que constituem o sistema capitalista e opressor são "poucos", porém todo poder está concentrado nas mãos deles, mas este poder "emana" do povo, então tem algo errado aí...

Mesmo apesar desta realidade eu sou um tanto quanto otimista e ainda credito que somos ainda assim a força maior, capaz de mudar o mundo, somos capazes de fazer a revolução que precisamos. Mas para isso devemos nos unir, e o que basta?! É a conscientização (Algo que precisa urgentemente ser trabalhada, já que toda a historia é deturpada e temos um numero exagerado de alienados).

Vamoooos minha genteee, foco na revolução.

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 26/05/2016
Código do texto: T5647450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.