SOBRE O ESTUPRO

SOBRE AS COISAS:

Mesmo com todos os adjetivos que podem ser usados, "CULTURA" é cultivo de algo permanente e secular, não apenas uma ideia ou coisa muito próxima de nós...aliás as mulheres eram estupradas na Grécia antes do casamento, nisto se insere o termo "CULTURA"....Do contrário estão falando justamente da violência que se inicia no lar ou na mente do individuo desfavorecido de qualquer principio seja humano , seja social, seja corporal, que através disso eleva sua dor nos outros, sendo homem , na mulher como indiferença pela diferença dela , do nascimento da fragilidade e da ofensa possível por ser a mulher a única porta ao infinito.

O estupro pode acontecer até mesmo concedido pela mulher, numa fantasia, esquecendo-se que o homem(s) não tem o mesmo temperamento racional do enredo erótico....e pode como acontece , ser violento.

O estupro por violência direta é sim e sempre será de homens sem nenhuma capacidade de entender os limites do corpo, e do corpo social que vive a mulher ofendida e violada sem consentimento algum.

O sexo moral é moderno. O direito da mulher é infelizmente moderno, portanto nada justifica a violência dentro da sociedade policiada existente!! nada justifica as insinuações que também a própria mulher faz publicamente....a menina estuprada foi a delegacia com roupas sensuais quase semi nua, dia depois do ocorrido... PORQUE? circo? pergunto a todos?

E o caso mais grave do estupro das indias nas fazendas ? poruqe não vira noticia?

O alerta as mulheres é o mesmo as mães, purifiquem o lar , dando de igual tratamento aos filhos , porque isso estabelece o critério e o ponto de vista de ambos na convivência....nada de mulher faz isso e homem faz aquilo...começa por ai.

Deficiências mentais devem ser tratadas por especialistas e libertinos presos no carcere..nada mais.