PENSAM, NÃO SABEM E PROCURAM.

Pensam que somos loucos, estamos louco ou ficaremos loucos, pensam que sabem sabendo que na verdade sabem que nada sabem. Nada importa para aqueles que pensam como querem, nada descreve de forma exata e fiel, um ser que muda de acordo com um novo raiar e anoitecer, algo de tremenda força de mutação inconcebível em livros já existentes ou em atos alheios que apenas parecem. Uma especie de pensamento que vira, desvira, faz bem, faz mal, uma especie de formas não concluídas de perguntas sem respostas.

Já se foi mais uma primavera, quem não está louco agora? Sozinho sem luz entre concretos e memórias, medos tendem a tremer pernas antes fortes, quem está bem diga a verdade, existem segredos que fazem todos se sentirem completamente saciados? Quem é o normal com tamanho calor na cabeça, quem não se ira com tamanha desigualdade entre terras divididas? Teu sossego tem alto preço, vida de quem ama faz rever conceitos não observados.

Aproxima-se horas que pensaste não chegar, mais uma vez precisam sair da rotina, procuram, pensam, já está decretado, quem é quem nesta história perdida, quem é o de mente inabalável de princípios perdurantes? Sem manutenção de laços familiares, andam a evoluir perdendo conhecimento próprio, pensam que corpos não são mais sagrados, procuram saciar além do necessário. Lembrem-se do aviso da mutação em prol do prosseguimento auto feliz, precisarão dar as mãos em busca de um amor que pode vir a ressocializar.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 31/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5652771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.