MUDAM MAIS AINDA

Governo já não governa seus próprios entes. Governados sentem-se injustiçados com razão. Crianças crescem, até sem querermos. Noite chega sempre após o dia. Dia aparece após escuridão e parece que sempre é uma nova manhã. Amor que existe mesmo, nunca acaba, realmente deixa seres mais calmos, paixões se vão, paixões se voltam, mantém seres com esperança de novos prazeres alcançados. Pessoas mudam com o tempo, não mudam, apenas se tornam elas mesmas ou se perdem com tantos atos sem significados que começam a seguirem e fazerem de sua vida uma crença egoísta. Mundo giratório inverte valores com o mal, com o tempo, com a exposição à banalidade, o que faz bem pra alma já não tem tanta graça. O Criador não é tanto requerido, estão pensando que são grandes pra prosseguirem sozinhos. Futuros são donos de presentes, quem está por cima já não sabe o que fazer pra não pecar. Abraços fazem falta em pele humana, exemplos bons mantém prole viva, entendem-se quando o assunto é satisfazerem-se, alguns princípios precisam serem desenterrados.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 01/06/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5653855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.