Palavras mau encaixadas...

Em uma manhã penso em escrever um pouco: Mas sobre o que ? - me pergunto .

Poderia ser ficção, alguma poesia, filosofar palavras até mesmo qualquer coisa, então não sei .. só sentindo pra se descobrir

A timidez em mim me leva a observar o lápis e brigar com papéis.

Nem escrever ao menos sei -.

Então tento uma ou duas vezes pra então ideias surgirem , é o mesmo se "Estando no frio e ali com caixas de fosforos, tentar até conseguir que faiscas surgem pra depois se aquecer" . No meu caso me aqueço com inspirações.

Pode parecer não estar bom, a causa disso é estar no mediário ..

Pensando em Kat. (Resumir)

Em dois anos ficar guardada através de paredes sem cor, arranjando desculpas esfarrapadas pro pai e olhar pra janela com ódio por ver o Sol sempre brilhando e demonstrando o sentido junto ao sorriso contido em si que já nem existia. Foram longos dois anos difíceis e tristes dentro do chalé, em seu quarto onde ali ti permanecia na maior parte do tempo...

"Kat.. além de você ter ajudado uma pessoa, você me deu uma ideia ..só não sei se seria capaz de continuar, só preciso saber o fim de sua historia ..

será que já existes a segunda parte de folhas sobre você ? ainda preciso descobrir, pra ir além... "

Continuando.

Kat enquanto ali refletia e ao mesmo tempo brigava com o céu por estar sempre radiante ao invés de estar cinzento e feio como ela mesma se via, surge uma música alegre lá em meios a floresta. Isso a deixou irritada e pensante.

Então, ela se guiou até lá com a certeza de querer dar um basta naquilo. Chegando lá se encontrou com um ser chamado: Gregg.. que a cabou a chamando de "Corpo espinho"

Gregg tentou toca-la, mais Kat pediu pra que se afastasse por seus espinhos serem venenosos e dar diversos sintomas fatais .. gregg perguntou: "Você é alguma experiencia de laboratorio ?"

ela disse: "não, só sou uma menina que nasceu assim"

"Você é menina ?" - Gregg pergunta ...

"E assim vai indo, até chegar outros dias .. naqueles que sei, já outros não sei" ..

"Minha desconfiança desse Gregg é, ele deve conhecer a "ESQUECI O NOME" e então decepcionar a Kat, a fazendo se diminuir pouco a pouco ... e ver que só Mica o amigo da qual ela sente falta é o único que a vê com outros olhos além do pai e do cavalo .. "

Fim ..

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 02/06/2016
Código do texto: T5654843
Classificação de conteúdo: seguro