PENSAM CONHECER. NÃO SE CONHECEM.

Talvez uns pensam que já sabem porque outros são assim, pensam que já sabem o porque disso, o porque daquilo, pensam que chegaram já no auge do conhecimento. Sinto muito em lhes dizer, tu não sabes nem quem mesmo és. Assiste algumas cenas capitalistas, deixa de ser criança, seguem pessoas erradas sem querer, não vivem nem um terço dos anos guardados e já pensam que são os donos e construtores de tudo. Muito engraçado quando os anos passam, lança na cara verdades de carnes, de onde pode chegarem sem dúvida. Rever logo alguns conceitos, filhos ajudam a manter no eixo, talvez para aqueles que os amam sim, lá fora vê que sentimentos machuca quem pensa conhecer coração alheio. Acertos, erros, tudo faz parte da tentativa, tudo faz parte para os que tentam de forma concreta colaborando para crescimento de uma esfera bem balanceada. Alguns ainda escravos, mentais, espirituais, físicos, mostram lados que herdaram com falta de união não ensinada, desconhecem grandezas de mostrar tamanho fato der ser apenas você quando outros por ti clamam. Chocam-se ao olharem pra traz e ter a certeza que não foste você mesmo. Orgulho cobra, princípios são ressuscitados com cabeça no travesseiro, alma quer a verdade, verdades pra te defender no ultimo dia que precisar. Feliz aquele que se ama, que se conhece, se mistura sem copiar, feliz aquele que tem um Criador, que sabe porque veio e onde deve continuar, feliz aquele que ama outros e sorrir em tardes de domingo alcançando dimensões de conhecimentos igualmente distribuídos entre atos coletivos e individuais. Talvez com o passar dos anos, peles marcadas e segredos desvendados, emoções próprias possam te fazer querer libertar-se urgentemente, encontrar com teu interior a sós, longe, bem longe daqui, de todos, a alcançar uma forma onde no meio já não é aceita por falta de conhecimentos diversificados, forma resplandecida que encontra perdões e recomeços como principais colaboradores de sua próxima manutenção.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 02/06/2016
Reeditado em 02/06/2016
Código do texto: T5654906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.