"Quando fazia compras em um hipermercado, na livraria deparei-me com um livro que me chamou a atenção. Notei que o conteudo é muito incentivador e gostaria de compartilhar com todos vocês amigos do RECANTO DAS LETRAS".

Texto de: Kent M. Keith

Extraido do livro: Faça a coisa certa, apesar de tudo - Kent M. Keith - Ed. Record 

Os Dez Mandamentos Paradoxais

1º - As pessoas são ilógicas, irracionais e egocêntricas. Ame-as, apesar de tudo.
2º - Se você fizer o bem, as pessoas o acusarão de ter motivos egoístas ocultos. Faça o bem, apesar de tudo.
3º - Se você tiver sucesso, ganhará falsos amigos e inimigos verdadeiros. Busque o sucesso, apesar de tudo.
4º - O bem que você faz hoje será esquecido amanhã. Faça o bem, apesar de tudo.
5º - A honestidade e a franqueza o tornarão vulnerável. Seja honesto e franco, apesar de tudo.
6º - Os maiores homens e mulheres com as maiores idéias podem ser eliminados pelos menores homens e mulheres com as mentes mais estreitas. Pense grande, apesar de tudo.
7º - As pessoas favorecem os oprimidos, mas seguem somente os bem-sucedidos. Lute por alguns oprimidos, apesar de tudo.
8º - Aquilo que você passa anos construindo poderá ser destruído da noite para o dia. Construa, apesar de tudo.
9º - As pessoas realmente precisam de ajuda, mas poderão ataca-lo se você as ajudar. Ajude as pessoas, apesar de tudo.
10º - Dê ao mundo o melhor de você e levará um soco na cara. Dê ao mundo o melhor de você, apesar de tudo. 

Obrigado pela visita. 
Deixe um comentário se desejar.

Visite também: 

http://br.geocities.com/geraldofacco

Será uma grande satisfação recebe-lo.