Coisas que me vem à mente VIII

“Amigo sabe falar e calar na hora certa”

“Nunca se entregue completamente a um amor, se o fizer, isso suga você, lembre-se de que você também é gente, tem direitos e deveres, anseios e frustrações”

“Uma pessoa que o ame de verdade, jamais pedirá ou exigirá algo que sabe que é contra seus princípios”

“Sonhar não faz mal a ninguém, porém, sonhe sempre com coisas possíveis, por mais fé que você tenha, as coisas impossíveis nunca acontecerão”

“Amar é muito bom, ser amado ainda melhor, se você conseguir juntar as duas coisas, estará no paraíso”

“Ser feliz não é sorrir sempre, é também saber chorar quando é necessário”

“Se a pobreza o incomoda, não procure fugir dela, faça algo para minimiza-la”

“Diz nosso presidente Lula que o “bolsa família” tem feito muito pelo povo brasileiro, tem mesmo, tem feito o povo conformar-se com a miséria”

“Ouvimos as conversas dos políticos no rádio e na TV, todos são bem intencionados, têm boas intenções para com o próprio futuro e daqueles que estão ligados à eles”

“Na vida às vezes lutamos por coisas e ideais que depois de conquistados não sabemos o que fazer com eles”

Acreucho
Enviado por Acreucho em 15/07/2007
Código do texto: T566258