Sim, eu tenho medo!

Sim, eu tenho medo de arriscar, por isso penso milhões de vezes antes de tentar e mesmo depois de feito, tenho medo que não dará certo. Sim, eu tenho medo de acreditar e me frustrar com expectativas subjetivas, por isso peso todos os prós e contras antes de continuar, mas fazer o que se o medo existe, se o tempo não colabora, se as pessoas não ajudam, se às vezes a vida conspira contra, então eu penso em desistir, afinal, seria a opção e a escolha mais fácil, deixar de me preocupar, de me decepcionar, de me desapontar. Pois bem, realmente não é fácil, mas e se fosse? Fatalmente o medo me transformaria em alguém que não sou hoje e pra ser sincero, gosto muito de quem sou hoje e pretendo continuar gostando do "eu" que hoje chora, se frustra e se decepciona, mesmo que amanhã eu amanheça um outro "eu" melhor.

O desafio está em continuar seguindo, mesmo que tudo e todos te digam que não dará certo, que não vale a pena, que é melhor ser feliz sem obstáculos e tristezas, mas quem te disser isso, com certeza não entendeu o objetivo real de viver.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 10/06/2016
Código do texto: T5662970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.