Fatos conclusivos e incontestáveis!

Um povo culto e bem informado é o pesadelo de qualquer político corrupto e mal intencionado.

Vamos fazer a maior movimentação pela internet para reunir milhões de pessoas na Avenida Paulista, e por todo o Território Nacional dia 24, 25, e 26 de Junho!

A população precisa saber, que os 95% dos partidos políticos que se dizem de direita, se aliaram ao PT, em troca de cargos e benefícios.

A população precisa saber que 99,9% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva, por isso, Lula, Dilma e estes 99,9% de corruptos continuam impunes!

A população em geral precisa saber, que de conluio, os políticos aliados criaram e aprovaram leis e emendas injustas e abusivas, para somente eles se beneficiaram, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias, e se acobertarem entre eles!

A população precisa saber que estes mesmos políticos que jogam a população contra os marginais pés de chinelo, criaram leis para proibir os menores de trabalhar!

Que de conluio entre eles, estes políticos sucatearam a educação.

De conluio retiraram a matéria OSPB, que ensinava os jovens votar do currículo escolar, mas continuaram obrigando os eleitores votar sem saber como funcionam as alianças entre os partidos de direita e de esquerda!

Precisam saber que estes políticos estão investindo verbas publicas em marchas das vadias, marcha gay, marchas a favor da maconha!

Precisam saber que estes políticos são os responsáveis pela distribuição de kit gay nas escolas.

E são estes políticos, que passaram a chamar macaquices de cultura!

Estes políticos estão usando os impostos do povo, para formar os jovens que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, viciados, traficantes, gays e prostitutas?

E já falam em privatizar as cadeias e presídios.

A intenção destes políticos é se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, como fizeram com todas as empresas e estradas que já privatizaram, e superfaturar nas estadias dos marginais, que de caso pensado eles mesmos estão formando!

Portanto; Os políticos atuais são os maiores bandidos, responsáveis pelo aumento da miséria, violência e criminalidade.

Estes políticos deveriam ser punidos com urgência, devolver os valores surrupiados, e ficarem impedidos de exercer qualquer cargo público!

Diante de tantos fatos com provas conclusivas e incontestáveis, fica claro que não temos justiça, e muito menos democracia.

Pois segundo a constituição todo cidadão deve ter o mesmo direito perante a lei e a justiça, e político não é cidadão?

E em uma democracia, deve prevalecer o direito e a vontade da maioria.

Para moralizar o país, só com a intervenção militar.