Fases da vida

Chega um momento em nossa vida que paramos para analisar tudo que passou até chegar até aqui. As pessoas que se foram as pessoas que vieram, os sorrisos que tivemos as lágrimas que choramos. Em um belo dia nos vemos obrigados a pensar como vai ser o futuro e quem queremos ao nosso lado para dividir esses momentos com nós. As brincadeiras já não tem a mesma graça de quando somos mais novos, somente festinha já não completam mais. Que não importa quantas bocas beije ou quantas camas durma o vazio sempre existe. Aí paramos olhamos para dentro de nós mesmos e vemos que falta ali alguém especial pra completar com a presença dela a ausência sentida pelas ruas a fora. Quero muito construir uma história aos poucos sem pressa sem riscos de cometer erros por querer conseguir logo um resultado positivo da experiência chamada relacionamento sério. Quero poder contar no relógio os segundos pra ir embora do serviço pra chegar em casa e abraçar a quem consegue me trazer paz. Quero acordar ao lado de alguém que me faça sentir como se cada dia fosse o último e mais importante. Quero que no meio da maior tempestade do mundo ela me mostre que podemos brincar na chuva esquecendo das preocupações. Quero aprender todo dia uma coisa nova e cuidar do relacionamento para que dê frutos e eles prosperem. Por que sei que uma casamento não serão apenas sorrisos e diversão, serão fases difíceis e principalmente conquistas importante. o casamento baseia na capacidade de enfrentar problemas e mesmo assim continuar em frente. Um casal precisa amar no plural se doando um pelo outro por que o amor não existe no singular. Eu espero encontrar alguém que dívida comigo suas lágrimas, sonhos, anseios, conquistas, medos, e  acima de tudo seu amor.

Ainda vou conseguir viver tudo isso e no final dessa longa jornada sentar na varanda pra ver o por do sol e no meu colo estará à pessoa que me fez bem a vida toda recebendo um cafune.

Raphael Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 15/06/2016
Código do texto: T5667656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.