Problemática Conjugal- O Reencontro

Oh! Sociedade, sociedade em via de destruição quando será este reencontro com o passado ? Aquele passado reclamão, que nos dias de hoje apenas chega aquela saudade, oh! Saudade aquela que bate na sentada da fogueira com os mais velhos ? Saudades do pai e mãe? Do jó etc. Oh o reencontro! O reencontro daquela família unida e que já mais se destruia.

Oh reencontro! Seria um sentimento enorme de satisfação, vendo a sociedade actual onde as relações conjugais deveriam ser a base de constituição de uma familia, na verdade elas os são, e influênciam directa ou indirrctamente no comportamento dos filhos. Vendo uma sociedade perdida onde os pais deixarão de ser a base do conforto, de alimentação de abrigo e proteção, passando a oucuparem o papel de desistruturadores de uma base social... Desistruturadores no sentido de fugirem das suas reais obrigatóriedades transmitindo valores que ajudam na construcão de uma sociedade de progresso social, daí bate a saudade do reencontro com o passado das relações conjugais. Por este facto para a recuperação e melhoramento de uma sociedade justa, é necessário que nas relações conjugais e nas futuras relações conjugais, pais e futuros pais, desempenham os seus verdadeiros papeis no sentido de imcumbirem os filhos de valores sólidos e necessários a contrucão de uma sociedade que todos nós queremos, é importante que se desempenhe este papel para não deixar a sociedade pagar pela má educação que os filhos resebem dos pais. Que Venha O Reencontro Com O Passado.

Reflexão-Pensamentos.

Anacleto Martins Job Gandavita

Anacleto Mars
Enviado por Anacleto Mars em 17/06/2016
Código do texto: T5670414
Classificação de conteúdo: seguro