Sentimentos seguros

Sinto dor no peito, lagrimas rolam, procuro seus braços para um abraço, sinto que já não posso, é o melhor, então, fico no vazio, mergulho fundo para ouvir apenas o silencio, e sinto outras dores, mais lagrimas rolam, escuto barulho, vejo pessoas, mais continuo no vazio, ninguém vai entender, nem poderia.

Aprendi a dizer não, a não me revelar, pois dentro de mim meus sentimentos estão seguros, estão livres e tristes, pois o mundo costuma devastar tudo o que toca, então ninguém precisa saber do que há dentro de mim. E você é um sentimento forte dentro de mim.

Um sorriso se desenha em meu rosto quando penso em você, esse sorriso nasce no coração, vem cheio de amor e ternura, logo em seguida, vem as lembranças dos dias de lagrimas, das dores que não se cicatrizam, e então o sorriso não dura muito...

Tem uma luta muito grande dentro de mim, estou inteiramente certa da decisão que tomei, e completamente cheia de dúvidas pôr a ter tomado. Mais sei que não é hora de pensar com o coração, é preciso raciocinar bem, porque nem tudo que o coração quer é o que vai me fazer feliz.

Não sei o que dói mais, se é ficar, ou me forçar a partir. Sim, forçar, porque sair não é o desejado, mais é o necessário. Me sinto um grão de areia, que ao meio do deserto fica perdida, mais que se for tirada dele, se perdera no vazio.

Você me faz perguntas das quais eu não tenho respostas, e sei que isso o faz infeliz. Você se sente tão pequeno e isso me faz pequena também. Vejo em teu semblante a tristeza, tristeza essa que levo em meu coração. Você está tão só, e eu me sinto sem você. Mais uma vez mergulho em meu silêncio.

Daiane Garcia

*eumesma

21 de junho de 2016

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 21/06/2016
Código do texto: T5673982
Classificação de conteúdo: seguro