Ingressos

Quero ingressos para viver a vida ,sentir me viva e sorrir para a vida.

Ingressos que me faça enxergar um novo começo que me faça sentir os pés fora do chão. Ouvir dizer que hoje vai ter um show e nesse eu já confirmei que vou. Estar presente...Não mais carente! Me arrumar sem pensar vestir como as roupas perfeitas para a ocasião vestir para a Lua ...Não nua nem sua. Nem para essa multidão que espera na espera por ver o show começar. Me arrisco saindo na madrugada assim vestida para matar...Matar o desejo...Matar o segredo...Matar a vontade de estar ali ,aqui,acola...Perto ou longe do infinito desejo de te encontrar. E você com esse ingresso falso ,sorriso falso,amor falso vem tentar me conquistar nesse falso caminho. Quem vai magoar? Eu ? Sim, no meio da multidão do show da vida do ingresso para a vida faço- me presente saio da escuridão e vejo meu futuro . Vejo sofrimento...vejo arrependimento vejo- me num beco sem saída ...Perdida talvez? Pego o meu caminho e meu ingresso fácil saio correndo e sem olhar para traz sinto medo, mas com esse medo uma louca historia se desfaz...Historia da minha vida esse labirinto de desejos foi a saída, pois de hoje em diante depois de tudo que vi e senti só quero viver em paz, nada mais...Ingresso falso nunca mais.

Faça uma brincadeira de trocar a palavra Ingresso por poema , amor, sexo ou prazer

e veja do que você é capaz.

Tem alguns erros, mas acho que ficou legal.

Andreia Sineiro 21/06/2016

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 21/06/2016
Reeditado em 05/01/2017
Código do texto: T5674128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.