REFLETINDO

REFLETINDO

Estive vagando pela net vendo videos de debates sobre feminismo tanto entre homens e mulheres quanto entre mulheres.

Caso alguma das raras pessoas que acompanham meus posts aqui ainda tenha duvida antes de mais nada eu vou esclarecer a questão.

NÃO SOU ANTE FEMINISTA,já manifestei varias vezes minha opinião a respeito dos vários aspectos da questão e sempre de acordo unica e exclusivamente com a MINHA CONSCIÊNCIA não amparado em dogmas e ideias de movimentos sejam quais forem.

Mas hoje me sinto compelido a registrar meu repudio não ao feminismo mas ao EXTREMISMO FEMINISTA.

Não existe boa ideia ou causa que sobreviva ao exagero a desinformação e ao radicalismo impensado e insensato.

É licito mulheres,homens,gays,negros etc...enfim qualquer pessoa no mundo lutar por seus direitos,mas quando a luta deixa de ser contra uma injustiça e passa a ser contra todo e qualquer um que não compactue ou faça parte de sua ideologia algo esta errado.

Cruzou-se neste caso a linha entre direito e segregação,os injustiçados agindo assim passam a injustiçar também... e causa se perde.E aqui não falo só de extremistas feministas falo de todo e qualquer movimento que tenha enveredado por este caminho.

Cuidado por favor gente,quando este caminho é escolhido ele os leva para o lado de gente como al qaeda é um caminho cujo o único destino é o fim de um sonho legitimo e nascer de um pesadelo sangrento.