A Vida Me Ensinou

" A vida me ensinou que o maior tesouro que existe neste mundo é o amor, e o mais belo, é de graça, e esta ao alcance de todos"

" Quando abrimos o coração para o amor, nos tornamos pequenos diante de tanta grandeza, mas gigantes de tanto entendimento"

" Um coração que tem amor, não tem espaço para o ódio e o rancor"

" Quando abraçamos o amor, abrimos uma porta que nos levam a infinitas possibilidades"

" Amor não tem cor, cheiro, altura, nem profundidade, é único e completo por todos os lados"

" Amor sem gesto, é como nuvens sem chuva, até faz sombra, mas não possui o essencial para a vida"

" Amor é como um diamante raro, quanto mais polimos, mais ele brilha"

" Semear e colher amor, é dádiva de poucos, com vagas abertas para todos"

" Só consegue compreender o amor verdadeiro, quem consegue libertar sua alma e deixa la mergulhar nas grandezas de Deus"

" Quando prestei atenção na grandeza de mar, no canto das aves, na beleza da flor..., na cruz de Jesus, então pude compreender o amor"

Luis Antônio Mendonça
Enviado por Luis Antônio Mendonça em 25/06/2016
Código do texto: T5678134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.