A palavra

Algumas palavras ditas de forma errada machucam mais que qualquer machucado forte e fazem doer mais do que qualquer outra dor o faz. Seja principalmente, por vim daquela pessoa que menos esperamos ou aquela que se tem um grande apreço, então você fica se perguntando o que pode ter acontecido para tal palavra vir à tona.

Daí então, temos que entender o único erro cometido foi valorizar demais e tentar ignorar os defeitos que aquela pessoa vinha demonstrando ao longo do tempo e nós numa tentativa de se enganar sejamos por medo de admitir que ele (a) não é tão especial e perfeita (no fundo ninguém é) ou que era um defeitinho que todos tinham, por que é isso que o coração faz com a gente deixa bobo apaixonado por alguém que nem merece, deixa com a imaginação ir bem longe e ignorar tudo de ruim.

No fundo o problema não é nosso é de quem não sabe valorizar o prazer de uma boa companhia, não valorizar aquela pessoa que te faz rir, ou dos beijos quem sabe de uma maneira que ninguém nunca deu, mas que por sem perceber ou sem intenção diz algo que corta toda a magia e você simplesmente começa a fazer uma reflexão das decisões que o fizeram chegar até ela, não que você deva se arrepender pois se não for final feliz é aprendizado.

E sinceramente, acho que você é um aprendizado.

Jen Figueiredo
Enviado por Jen Figueiredo em 26/06/2016
Reeditado em 26/06/2016
Código do texto: T5678718
Classificação de conteúdo: seguro