Notas sobre mim

Não procure em mim uma perfeição que não existe, sou alguém que caminha e vive dia após dia, alguém que sonha, ama, chora e ri quando alegre ou quando triste...

Alguém que enxerga a realidade de todos os ângulos, que sente a necessidade de ficar sozinha em algum momento, mas que adora esta na companhia de quem lhe faz bem.

Às vezes quero parecer forte e esqueço-me da fragilidade que guardo dentro de mim... Não sou perfeita, pois ninguém é, nem sempre estou certa, não sou santa e tão pouco, um anjo que caiu do céu... Falo palavrões quando estou irritada e brigo se tiver com razão.

Porém tento ser melhor, melhor filha, melhor irmã, melhor amiga... ou um ser humano melhor.

Não gosto quando perguntam sobre minha vida a outrem, não tenho nada a esconder (não que eu deva satisfação) por isso não me importo em responder a quaisquer questionamentos, contanto que pergunte a mim, pois ninguém conhece minha vida tão bem quanto eu.

A vida não teria sentido se eu quisesse enganar sendo o que não sou, ou fazendo coisas das quais eu não concordo.

Didimari Santana
Enviado por Didimari Santana em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5682758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.