Eu não acredito no amor

Essa frase chega a ser dita na maioria das vezes por uma pessoa que infelizmente sofreu uma decepção amorosa.Você não é a única.

Claro que é uma afirmação errônea, uma vez que sabemos que apesar de não vermos ou tocarmos temos consciência que ele - o amor , é real.

E não nos esqueçamos que provém do próprio Deus, pois relata-nos a Santa Palavra que Ele é amor.A grande problemática aqui assistida, é que o amor que sentimos é condicional, ou seja deve haver uma reciprocidade

que em minha simplória opinião é o "combustível" para a manutenção desse amor.

Se damos atenção, queremos também atenção, se damos carinho não poderíamos desejar outra coisa em troca e assim sucessivamente....

Enquanto o relacionamento á dois perdura, você não perdeu tempo como pensa, pois esse sentimento maravilhoso nos foi dado como uma verdadeira dádiva pelo nosso Senhor e detentor de nossas vidas.

Esse sentimento nos faz sorrir o sorriso e muitas vezes chorarmos de tanto sorrir.O agente causador é o outro a quem dedicamos uma parte de nossas vidas buscando a felicidade plena e almejada tão intensamente.

Contudo, no meio do caminho existia uma pedra como poetizou Carlos Drummond.O relacionamento cessou, findou, não existe mais.

Porém, ele lhe manteve "vivo", esperançoso, fazedor de planos para o futuro e são esses itens que devemos colocar acima de qualquer desilusão.O outro desprezou?, rejeitou? não quis mais receber todo o seu carinho?, não foi você quem saiu perdendo.

Mas está na hora de esquecermos o passado pois o futuro nos aguarda e alguém em algum lugar espera por você.Deixemos de remoer o remorso da dor que um dia sofremos.Ergamos a cabeça, sigamos em frente, com certeza o nosso futuro será ainda melhor.Arrisque, se lance, se dedique em um novo começar.Temos esse direito e não podemos deixar que ninguém nem mesmo nós nos proibamos de ir em busca de nossa felicidade.

Livio Ferreira
Enviado por Livio Ferreira em 04/07/2016
Código do texto: T5687241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.