amigo internauta

vai por mim eu to a fim de um papo cego sem má intenção sou alguém que pega uma amizade distante e fala sem medo da reação alheia , eu nado feliz e voar faz parte de mim , me dá mais um gole hoje eu to mole pra qualquer um que vim , nada a ver dizer que não cola o papo é outro e agente se descola pela internet , amigo internauta voce é legal , amigo internauta de ti falam mal , amigo internauta você mora longe e eu não posso te ver , amigo internauta mesmo assim foi bom te conhecer.

daqui só as palavras nos unirão ,amigo internauta você é uma mentira mas eu quero acreditar que é verdade, amigo internauta pode crer eu vou sentir saudade quando perder seu contato pois tens tanta coicidência comigo que parece da familia ,amigo internauta fazer amizade requer cuidado , mas meu objetivo é ter cada dia um amigo novo nem quero saber quem seja , amigo internauta tudo é lucro em cada falsidade , amigo internauta quero ter , não me importa a idade que tenha voce só o que representa ; uma multidão que vive pra acolher outras dores , e resolver metade com palavras não se sabe se sinceras , mas a bondade é o que o homem espera no momento de dor , amigo internauta também foi deus quem te criou.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 17/07/2007
Código do texto: T568863
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.