MISTERIO DOM NÚMERO SETE

MISTÉRIO DO NUMERO SETE

Porventura alguém esteja interessando em saber qual o mistério que envolve o número sete, clique no Google e encontrará dezenas de explicações de estudiosos da numerologia, sobretudo de teólogos. Entre os anos de 1969/72, fui contra minha vontade, sintonizado por três entidades espirituais, curiosamente, com graus de diferente evolução: Quixabó, Jupy e Jonathan. Para citar seus ensinamentos seria alongar-me e fugir do assunto do título. A entidade Jonathan se apresentava com elevado grau de conhecimentos espirituais. Diante da minha indagação mental, ela procurou esclarecer sobre o mistério do número sete e sua influencia sobre a humanidade. Ei-la:

Em eras imemoriais do evento do nascimento dos entes humanos, surgiu um Profeta cognominado de Troncoso, que anunciava aos gritos: O Casal Divino Espiritual divino que gerou o gênero humano com percepção intuitiva, o colocando no já formado Reino dos Animais, teve o propósito de na sua evolução dominar os antigos habitantes do Reino e domá-los para servi-lhe. Proclamava também: O Casal Espiritual Divino nasceu na era sete e formou seu Lar (O Cosmo), em seis eras e na sétima comemorou o seu primeiro aniversário. Então, para comemorar a significativa data, decidiu gerar sete filhos e dividir o Cosmo em sete partes. Para orientar a percepção deles e do gênero (filhos que formariam), disporia em cada um, de uma Estrela magnética para receber orientação dos seus pais. Dividiram o Cosmo numa Estrela de Sete Pontas, dando-lhes o nome de Céus. – Como o povo de então não acreditavam no Profeta Troncoso, o taxavam de Mentiroso. Eis a razão da lenda do número sete, até hoje, ser taxado de número de mentiroso e seu nome aliado ao do Profeta. Por outro lado, a lenda de cada pessoa ser dominado por uma estrela.

- Um mente ociosa sobre o travesseiro, pensa em tudo, seja para o bem ou para o mal, dependendo da tendência de quem pensa. Foi o que pensei e estou escrevendo para registrar meus pensamentos e raciocinando sobre o atavismo herdado pela humanidade de tais lendas, lembrando-me de que “toda história tem seu fundo de verdade” como já disse um filósofo.

- Volto para o leito para dormir nas ultimas três horas antes de clarear o dia.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 09/07/2016
Código do texto: T5692108
Classificação de conteúdo: seguro