Eu me amo

MUITAS VEZES NÓS SOMOS LEVADOS A ACHAR QUE PARA SERMOS FELIZES É NECESSÁRIO TERMOS UM COMPANHEIRO(A).

PORÉM, O QUE PRECISAMOS NA VERDADE É DE APRENDER A AMAR A NÓS MESMOS PARA DEPOIS SIM ESTARMOS PRONTOS PARA AMAR ALGUÉM.

VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE SUA PRÓPRIA COMPANHIA, DE ESTAR SOZINHO CONSIGO MESMO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA DIVERTIR-SE SOZINHO. SEUS PROJETOS E SONHOS SEJAM NO ÂMBITO FAMILIAR, PROFISSIONAL OU ECLESIÁSTICO TEM QUE CONTINUAR, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO UM PARCEIRO(A).

VOCÊ PRECISA ALIMENTAR ESSES SONHOS POIS ELES LHE MOTIVARÃO A CADA DIA DE SUA VIDA, CADA AMANHECER SEU.

CLARO QUE TER ALGUÉM COM QUEM COMPARTILHAR TUDO ISSO É MUITO BOM. CONTUDO, SE VOCÊ COLOCAR SOMENTE NO OUTRO O SEU PROJETO DE VIDA E O OUTRO NÃO CORRESPONDER AS SUAS EXPECTATIVAS, IRÁ PROFERIR A FAMOSA FRASE:"ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADO(A)".

AÍ VIRÁ INEVITAVELMENTE A FRUSTRAÇÃO, TRISTEZA E TERÁ QUE COMEÇAR TUDO NOVAMENTE- VOCÊ MERECE MUITO MAIS.

DEIXE QUE AS COISAS OCORRAM NATURALMENTE, SIMPLESMENTE, SIMPLORIAMENTE.

SOMOS IMEDIATISTAS, MAIS TEMOS QUE CONTROLAR NOSSAS EMOÇÕES E DEIXAR QUE O QUE É RACIONAL NOS DOMINE.

NÃO SERÁ A PERDA DA SENSIBILIDADE, TODAVIA SERVIRÁ COMO UM PONTO DE EQUILÍBRIO EM SUA VIDA.

PENSE NISSO!!!!!!!.

Livio Ferreira
Enviado por Livio Ferreira em 10/07/2016
Código do texto: T5693789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.