Pare, respire, viva e ame

Você acorda e inicia sua rotina, no final do dia sente que mais uma missão de rotina foi cumprida. Trabalha, estuda, dorme, acorda. Com tanta correria você não nota que existe alguém precisando da sua atenção e amor. Mas consegue notar o fio de cabelo branco, aquela ruga inevitável e uma gordurinha a mais. Se preocupa com coisas tão pequenas. Já reparou se há alguém chorando, esfomeado, triste e necessitado? será que tem sido egoísta e só tem olhado só para suas necessidades? pode ter sonhos esmagados pelo seu desprezo. Esquecestes de contemplar a luz que enfeita cada pôr-do-sol, de ouvir o som das ondas embalando com o vento sob o mar? de olhar nos olhos de alguém e dizer que ama? de se envolver com os cântico dos pássaros? a vida se torna curta pra quem morre sem nunca ter desfrutado da vida. Não viva só para si mesmo, pois o amor é um elo sem solidão.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 15/07/2016
Código do texto: T5698800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.