comportamento humano

Olha em sua volta seja um espectador, observe e vera que tem muita coisa a aprender vendo as coisas de fora dela como alguém que asiste a uma peça.

Estamos sempre criando personagens nas pessoas em nossa volta e assim as transformamos em anjos e demônios, isso nos leva a amar ou odiar uma pessoa, nem tudo que vemos numa pessoa revelara quem realmente ela é. Observemos um apaixonado e não é atoa que dizem que o amor é cego pois que ama quase sempre ignora os defeitos da pessoa que ama e ver só as qualidades porem quem odeia só enxerga o lado ruim, porem somos críticos por natureza e nesse caso não é preciso odiar para criticar. O que nos falta mesmo é observar não apenas o que queremos ver ou o que esta a mostra, mas ver o ser humano como quem erra e acerta, como alguém que em sua essência tem o lado bom e ruim. para tentar sermos um pouco justo em nossos julgamento precisamos dar a Cesar o que é de Cesar, Mas só admitimos em nossos julgamento o que queremos, porem é preciso olhar melhor, observar fatos e balancia as cricas pois nem tudo é pau e nem tudo é pedra. As vezes fazemos da critica um manual de disputa, mas colocamos uma dosagem desleal de pessimismo contra o rival. O que eu quero dizer é que usamos as ferramentas de forma erra vamos observar seja um espectador. veja o quanto tudo na natureza tem o seu equilíbrio. Continuarem no próximo episodio a falar sobre comportamento humano. E seremos os filósofos da atualidade.

arestotores
Enviado por arestotores em 19/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5702989
Classificação de conteúdo: seguro