EM FRENTE AO ESPELHO

Em frente a um espelho somente teu, percebe traços de pessoas que passaram, refizeram ou ficaram em visão de nova face agora enxergada, deixando consigo uma certa forma de entender como se os fatos do dia a dia fossem encaixados de uma forma minuciosa em seu devido lugar. Percepções interiores encaradas a grosso modo, como se soluções depois de uma certa idade, conseguisse encontrar na própria força interior que sempre existiu consigo mesmo, alcançada com auxilio de uma força não muito bem explicada fisicamente, inexplicável, não verdadeiramente vivida, talvez chamada de fé, talvez de crença, algo de poder transformar o que quer quando procura além de alguma força já tentada e com renovada diária esperança. Esperança, outro sentimento não bem compreendido por muitos sempre, nato de todos, perdido por alguns, de alguma forma ao se ver em frente a um espelho por tarde da noite e a sós, conseguirá enxergar traços de anteriores que modificaram o que é certo e o que é errado em alguma parte do teu dia, verás que ser você além de perceber que ainda de nada sabe, precisas viver pra saber que isto ainda saberá.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 20/07/2016
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5703590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.