Acredite em político raposa velha quem quiser!

O eleitor precisa saber; Todos os partidos aliados do PT ajudaram eleger candidato do PT, ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo.

Todos os políticos que se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, sempre souberam que seus votos iam fortalecer o PT, quem não sabia e não sabe, são os eleitores, que continuam os bajulando e sendo ludibriados!

Os políticos continuam ludibriando seus eleitores desinformados, intencionados em se passarem por conservadores, direita e oposição.

Mas onde estavam quando a esquerda privatizava, emprestava, doava, e usava nossos impostos para construir em países comunistas?

Na verdade estavam coleados com o PT, criando e aprovando leis e emendas para somente eles se beneficiarem.

De conluio criaram leis, para votarem aumento em período de urgência em seus salários principescos, leis para se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo; terem bateladas de mordomias à custa do sangue e suor de quem realmente trabalha!

Exemplo; Bolsonaro quer se passar por paladino da ética e dos bons costumes; mas tem 26 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, três férias por ano, verbas para passagem aérea, verbas para moradia, verbas para comitê político, verbas para combustível, verbas sem limite para tratamento médico e odontológico; cartão corporativo para gastar a vontade...

E não tem um projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar, não é muito estranho?

E tem mais; Bolsonaro assim como os demais políticos, estão pedindo impeachment, fingindo ser oposição, para acalmar a revolta popular, e manterem suas várias e injustas aposentadorias, seus vários cargos e mordomias!

Se a casa esta repleta e ratos, que vai resolver retirar somente uma ratazana, que pode voltar para continuar nos roubando, da mesma maneira que aconteceu com o Color de Melo?

Todos os políticos sabem que os militares não serão coniventes com estas leis e emendas injustas, que criaram a aprovaram de conluio com o PT, para somente eles se beneficiarem e explorar a pátria e o povo; por isso pedem impeachment e temem uma intervenção!

Existem várias formas de roubos; e imposto sem retorno também é roubo e extorsão, mas Bolsonaro o puritano, paladino da ética e dos bons costumes, que esta fazendo propaganda política fora de época com a intenção de ser presidente, não sabe!

Para que serve este tipo de político?

( POLÍTICOS BRASILEIROS) Este é nome do câncer que esta corroendo e dilacerando as entranhas da Nação.

E a cura é uma cirurgia, denominada intervenção.