uma visão

tudo o que eu queria eu fiz na terra onde sou aprendiz ,uma escolha tenho a cada instante em cada raiz , do alto se ve tudo igual de baixo se ve tão mudado meio caminho andado pra pensar o que fazer se me sinto tão usado por aqui sem nada nem tenho pra onde ir ; eu falo de flores mas tem gente que eu deixo a perceber as dores que guardo , amargo não é a vida é a má escolha do tempo que decide o futuro o jogo é duro mas não tem mais nada que possa ser tirado por palavras , ainda vou rir todo dia em outra vida vão gostar de ouvir poesia nem tudo vai ser motivo de choro eu sinto isso , mas ainda não vivo, não vai demorar tem aviso espalhado pelo mundo que está se destruindo no desespero dos africanos , na culpa dos americanos é onde se lê mais em cada cartaz de morte dá pra ver os dois anjos voltando um arrebatando e o outro matando o que sobrou por egoísmo e levando ao nada qualquer um que um dia foi muito diante dos pobres , ninguém pode prever isso não , mas quem disse que não se pode ter uma mera visão.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 19/07/2007
Código do texto: T570896
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.