Amizade Sentimento

Mesmo que o tempo e a distância impeçam pessoas especiais de se verem, a amizade une essas pessoas e pulsa forte em corações que se dividem em muito carinho e muito amor. Quando o sentimento é verdadeiro pode ter um milhão km de distância que o carinho continua o mesmo. Por que amizade não tem hora certa, nem lugar certo, nem tempo determinado, porque tem aquela que é pra todas as horas, tem aquela que é pra sempre, tem aquela que é eterna, tem aquela que é á junção de todas e é pra além de quando você conseguir respirar... A amizade ela simplesmente existe te fazer sentir melhor do que você realmente é e acontece como o mundo da mágica , que encanta, surpreende, faz os olhos brilharem, pode te mostrar algumas verdades para não cair em algum truque que irá te fazer mal... Porque o amigo vai prestar atenção em cada carta desse baralho chamado vida e será a sua “carta na manga” pra enfrentar o dia a dia com os abraços os sorrisos e as palavras certas que podem curar mesmo que por instantes e vão te fazer seguir com mais força. Agradecer por sua existência é fundamental para nosso equilíbrio vital porque Amizade não faz bem apenas pro corpo, que se sente mais leve após uma boa conversa, ou pra mente que desacelera... Mas principalmente pra alma a responsável por conhecer ou reconhecer um sentimento puro e verdadeiro.

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 27/07/2016
Reeditado em 27/07/2016
Código do texto: T5710728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.