É FATO, É FOTO!

É fato que no fundo eu mudei, você mudou, todos mudaram. É real ver tamanha falta de sentimento humano e pessoas deixando de se amar, é triste ver famílias não se assentarem na mesa de casa e não acompanharem mais seus filhos pelas escolas e pelos exemplos da vida, é forte ver tamanha desigualdade e melhor tratamento para aqueles que possuem, é preocupante ver muitos não mais amarem a si mesmos e fazerem de seu meio um campo de batalha, é nítido tamanha falta de apego pelo próximo fazendo um grande estrago na corrente, levando outros até a cogitarem a não mais quererem possuir descendentes, é assustador assistir com tamanha audiência, violência pela natureza e pelo corpo, é revoltante viver num lugar bom onde leis não funcionam. Talvez eu ainda esteja errado, talvez questionar o que foi prometido ou o medíocre impositor, não seja muito sensato, cada um destrói seu pequeno terreno como quer. Fato é que ainda estão perdidos. Quem sabe ainda saem melhores na próxima foto montada.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 28/07/2016
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5711847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.