''Eu encontrei o amor da minha vida mais não estou com ele''

Nem sempre ficamos com o amor da nossa vida,ás vezes o encontramos mais não conseguimos mantê-lo em nossas vidas,ás vezes amamos de um jeito profundo e intenso mais o outro não ás vezes o outro é o amor da nossa vida mais você não é o amor da vida dele.

Você tem o sonho de ter uma família viver de coisas simples ás vezes ele é aventureiro quer se jogar no mundo sair com uma mochila nas costas sem destino ou vice versa,ás vezes o amor da nossa vida sonha em ter outra vida que não é a vida que você sonhou.

E como saber se é o amor da sua vida?Ah com certeza a gente sabe ou melhor a gente sente...quando é amor a respiração muda o olhar também o coração palpita você não sabe agir na presença da pessoa,passa horas imaginando uma vida planejando os sonhos,sonhos esses que muitas vezes não se realizam.

Mais não adianta insistir em algo que você sabe que não dá certo nem sempre por você mais pelo outro pois você sabe que amor tem que ser recíproco afinal você já encontrou o verdadeiro amor o Próprio.

Dê Silva
Enviado por Dê Silva em 28/07/2016
Código do texto: T5712231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.