OS MESMOS

Aos poucos ele retorna, nova antiga tarde quente se aproxima, somos tropicais, somos do atlântico, somos famintos, insaciáveis. Aqui está tudo bem, temos Deus e nossos semelhantes, temos comida e muita natureza. Inverno só no nome, inteligencia vendemos e doamos, somos fortes, sem lei, perdemos e depois nos encontramos, temos pressa, temos calor, nossas casas tem o mesmo valor, somos estranhos, mal compreendidos, somo quem vocês são, temos histórias passados de sangue, temos coragem, queremos também um futuro florido, queremos agora, pecamos pelo excesso, temos coração, pedimos perdão. somos únicos, somos de baixo, nosso sangue exala calor, temos sol, vitamina D, temos a vida que brota de uma mãe salvadora, que deixa filho descobrir o que quer ser. Somos humanos, desvairados, quem não é, atire a primeira pedra. Somos brasileiros, muito prazer todos iguais que se misturam com que quem lhe soma sem mesmo entender o quanto são parecidos.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 08/08/2016
Código do texto: T5722463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.