Maratonista!

A vida corre como um maratonista numa prova de resistência, olhar para trás só se for pra nos inspirarmos e sabermos o quanto precisamos nos esforçar para conseguirmos chegar onde queremos.

Mas a corrida é cansativa, o corpo esmorece em alguns momentos e temos a nítida sensação que vamos cair, falta força, fôlego, falta nitidez para enxergarmos além do suor que muitas vezes escorre em nossos olhos, falta até fé nas subidas que a prova nos direciona e nessas horas o que nos resta é continuar correndo, pensando que agora, estamos mais perto do nosso objetivo.

Pois não existe sensação melhor que chegar e valorizar cada passada, cada ferida e cada gota de suor deixada pelo caminho e chorar porque sabe o quanto foi merecido o troféu da vitória, mesmo que olhando ao redor perceba, que muitos já chegaram onde você chegou.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 08/08/2016
Código do texto: T5722498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.