Pensamentos De Um Anjo

Pensamentos de um anjo...

*Vc é algo mais perto da perfeição que há...

Ninguém pode me ver mais sei que tu me sentes...

Porque sabe que estou presente a seu lado,

E ruim quando tu choras e não posso abraçar-te...

Mas não posso aparecer presente muitos não entenderiam,

E não posso assustar ninguém,isto não faz parte de mim...

Quando estás na angustia,unica coisa que posso fazer é passar-te minha força...

Mas sei que sabes que estou por perto,mesmo não podendo me ver,sei que me sente de alguma maneira...

É estranho estar por perto,mas longe ao mesmo tempo,

Queria saber oque está a pensar em alguns momentos mas não posso fazer isso...

Não tenho poderes suficientes para isso...

Mas mesmo não podendo fazer isso, compreendo perfeitamente vc...

Pois estamos ligados de certa forma,e isso ja me basta...

Vc me inspira a viver da forma que eu sou,e não da forma que as vezes quero ser...

O sentimento que sinto por ti é muito forte,isso me da força para viver...

Mesmo não tendo materia para ficar fisicamente ao seu lado,fique tranquila estou em

pensamentos...

È dificil viver sem vc,pois vc esta comigo o tempo todo...

Mas ja que vc não está aqui,oque posso fazer é cuidar de mim...

Mas é muito ruim sentir algo por alguém tão proximo...

Sabendo que vc me sente,más que não pode me ver...

Fico pensando a vida as vezes é injusta...

O ser humano tem tudo e reclama,e eu tenho a vida eterna...

E trocaria para estar a sua frente ao menos uma vez...

Meu coração doi por dentro,quando não estou por perto de ti....

Mais dai olho ao lado e vejo sua foto,só de ver sua imagem ja me conforta...

Mas um dia quem sabe se Deus me permitir eu estarei em sua frente fisicamente...

Mesmo que vc não goste de minha fisionomia,ficaria muito feliz de te ver...

De ver seu sorriso com meus proprios olhos,sentir seu cabelo em meus dedos,sentir seu cheiro...

Mesmo que não queras nada comigo,mas só de sentir tudo isso ja me bastaria...

Pois prefiro morrer e deixar de ser eterno,para sentir tudo isso nem que seja uma unica vez...

Pois ser um anjo é uma tarefa muito dificil,ainda mais quando meu objetivo é cuidar de alguém como vc...

Vc é tão especial que me faz querer deixar de ser eterno só para te ver...

Porque ser eterno e não poder estar com quem se ama...

Pensamentos de um anjo....................................................