minha vida

alguém quando parte é porque outro alguém vai chegar, pra que querer ensinar a vida e sofrer com a despedida , logo mais vou no cinema , no escuro eu choro e adoro a cena, sou feliz pode partir que eu sou feliz , vou sorrindo e vivendo a dor de aprendiz ,lutando , amando e criando minha raiz nos solos da terra não cresci pra alguns jardineiros que vivem para cortar o galho eu to morrendo , mas se enganam fácil , porque fazendo o que eu quero eu to mais é vivendo dentro de um palácio de conquistas , voce chega sai e some e eu teu homem te amo assim tão só , meu amor é qualquer uma eu sempre vou achar na rua ,na esquina ou na porta de um bar sei lá tanto faz , nem sei mais o que é ruim a noite é pra sonhar e foi pra isso que eu vim , faz parte , o que se prende de manhã eu solto a noite , meu amor se encontra na pista , na lista , na contramão, meu amor foi embora e não mudou em nada e eu também não.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 20/07/2007
Código do texto: T572577
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.