NÃO SE VÁ EM SILÊNCIO

A qualquer momento você estará partindo e eu tenho medo só de pensar nisso... A sua mala está em algum lugar do seu cantinho, mas permanece vazia...

Quando você vai, por favor, nunca me responda isso! Que uma vez quando eu pensei que já havia te perdido você só estava ausente por um tempo... Mas eu provei de antecedência a dor que é ficar sem te ver...

Eu sei que um dia desses você vai deixar esses caminhos... Só peço que não se vá em silêncio! Me demonstre apenas um daqueles olhares que eu pensei ser só um blefe; me diga ao menos uma palavra que eu possa guardar para sempre dentro de mim...

Eu me pergunto por que tenho que está fora dos seus braços quando poderia correr para eles... Estás tão perto e ao mesmo tempo pareces uma daquelas estrelas que eu não posso alcançar nem nas pontas dos pés...

Nessa noite ainda podemos nos encontrar, em meus sonhos, como da última vez... E você nem sabe disso... Mas quem saberá se amanhã ainda nos veremos na realidade?

Por favor, diga-me ao menos uma vez, mesmo que nos últimos minutos de sua permanência, o que você ainda não disse todo esse tempo... Me olhe de um jeito que nunca olhou até hoje... Por favor! Os dias de você continuar aqui estão virando cinzas no vento, mas sou eu quem está morrendo por causa disso...

Deixe-me contemplar seus olhos negros e ouvir sua linda voz mais de perto... Olha, eu estou sofrendo... Estou torcendo para que esse dia dure mais e o amanhã tarde a vir...

É só um medo bobo que eu tenho, é coisa minha... Se você for, eu nem vou morrer! Mas pior que isso... Eu continuarei vivendo.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 13/08/2016
Código do texto: T5727557
Classificação de conteúdo: seguro