Pois é, eu nem te liguei ontem

Pois é, eu nem te liguei ontem né?

Pois é, eu nem te fiz uma daquelas homenagem bonitas que a maioria postou, não batia na sua porta pra te dar um abraço e nem te mandei presente pelo correio, mesmo morando perto.

Eu não tive coragem de te ligar ontem, não tive coragem de te ver ontem, e confesso não estar muito diferente hoje.

Todos nos mudamos tanto nos últimos anos que é ate difícil de escrever ou dizer, mas mesmo assim ainda tem muitas feridas abertas, você sabe e eu sei também que erramos muito, falamos muito, guardamos muita magoa, más lembranças, e acabamos deixando muitas coisas importantes para trás enquanto nos envenenávamos.

Deixamos de dar beijos, abraços, elogiar, ceder, desculpar, pensar antes de abrir a boca dizendo tudo que vem na cabeça. Deixamos de se curtir, se importar, se amar, se respeitar, deixamos de nos conhecer enquanto os anos foram passando e ambos envelhecendo, eu descobrindo o mundo e você começando a relaxar na vida depois de tantas batalhas, embora ainda tenha algumas pra lutar.

Deixamos de lado tantas coisas né pai, é triste pensar em tudo que poderias ter sido e não fomos, poderíamos ter sido amigos, mas passamos tanto tempo brigando que viramos inimigos. Você poderia ser meu super-herói, mas eu não sei a onde você estava quando eu mais precisei, talvez você estivesse escondido em seu próprio mundo. Eu poderia ter sido sua princesa, mas eu decidi que não queria ser mais tão pequena, e brigamos por isso também, talvez porque eu quisesse me esconder em meu próprio mundo.

É estranho parar para rever todos esses coisas, fomos tão ausentes um na vida do outro, mesmo sendo presentes em corpo, escolhemos não se envolver, você achou que eu deveria me virar, e eu achei que quanto mais longe você estivesse menos doeria essa falta... e perceber que os dois acharam errado...

----

Bebels
Enviado por Bebels em 15/08/2016
Código do texto: T5729295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.