Refletindo – Política
 
   É difícil acreditar que as pessoas possam mudar tanto por algo tão sujo em nosso país. A política no Brasil é sinônimo de roubo e mentira, mas ao que tudo indica o dinheiro sempre prevalecerá entre a grande maioria da sociedade enquanto o restante passa todos os dias se queixando de tudo que acontece nesta nação.
   Mudança? Que mudança? Muitos se vendem por coisas tão banais, dinheiro não deveria garantir que mais e mais corruptos estejam lá dentro. Ah, mas é a crise! Não!! A crise só afeta os que não pensam, os que se sentam e não procuram melhorar.
   Mas existem candidatos que merecem o meu voto! Claro, existem, mas muitos deles não pretendem investir dinheiro em campanhas e por isso provavelmente não terão qualquer chance.
   Toda eleição local é a mesma coisa, pessoas se transformam para defender ideais de quem mal conhecem, pessoas se vendem e poucos de nós realmente sabemos o que estamos fazendo. Por isso nosso País é ridicularizado todos os dias, por ter mais ignorantes do que seres pensantes.

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/08/2016
Código do texto: T5731032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.