Meu ponto de vista sobre Mariana's Web

Dizem ser mito, o que custa ler sobre oque escreverei ?

Enquanto estive em cima dos números, tentando compreende-los e pensando no amanhã . Li algo na mesma folha e me vem embarcação de pensamentos .

~

Túnel Externo: Fora

Túnel Interno: Dentro

Mariana's Web é externa. Fora ? Onde ?

Ela não se encontrará em nenhum lugar.. nem no Tor, FreeNet, Ip2 e nem no .clos - Closed Shell System . A misteriosa rede Clos Browser, ao usar esse navegador você acessa os links ..se pensa e pensa e ele nada trará . Ah não ser aquilo que muitas pessoas já devem ter visto, exclusivo a mim -.

~

A realidade sobre Deear Web -. As pessoas só acharam papelada em lugares abandonados, atos malditos, sites que foram copiados e publicados lá por ter feito algum sentido a pessoa que tem os lido .

Sempre será assim se manter dentro dela

Se fosse dentro ela estaria ali dentro

Mariana's Web está fora .

Onde ?

~

Uma vez me disseram: "Desperdício passar a ficar na Internet, só existe sites e sites.. nada se pode fazer aqui, isso tudo serve pra ganhar lucro. O Ideal seria viver"

~

Meu ponto de vista: "Se Mariana's Web estiver fora ..então existe uma cidade oculta da sociedade e tudo dito é verdade, o problema é ocorrer na tal cidade.

Talvez já tenha ido por lá"

~

Após ler isso, achas que ainda seja mito ?

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 17/08/2016
Código do texto: T5731181
Classificação de conteúdo: seguro