O amanhã não nos pertence

Criamos planos para o dia seguinte e até mesmo pra daqui há 10 anos. Pensamos: me imagino em tal emprego, casado (a), bem sucedido, com filhos e uma casa confortável. O tempo passa e passa dez anos e você se encontra em situações contrárias ao planejado, término de um relacionamento, dificuldades financeiras... nunca saberemos qual experiência teremos de passar, mas uma coisa é certa, sempre elas vão nos ensinar algo proveitoso para nos transformarmos, para nos tornar mais fortes e mais sábios. Por isso planeje tirar o melhor da vida, fazer uma limonada com o limão azedo.

Eis uma lição bíblica essencial em Tiago 4

13- Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".

14 Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.

15 Em vez disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 17/08/2016
Código do texto: T5731264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.