CUIDE DO SEU TEMPLO

O nosso corpo é o nosso templo, pois ele é a moradia da nossa alma.

Todos os templos físicos são limpos e organizados e a dedicação é diária para que ele não fique bagunçado, pois os templos são um canal para se conectar com os seres de luz e para que haja harmonia necessita estar limpo e organizado, pois um ambiente sujo dificultará o contato.

O mesmo acontece com o nosso corpo, com o tempo acumulamos manias, vícios, sentimentos negativos. Esses sentimentos nos desconectam com o nosso “eu superior”, pois o nosso corpo está cheio de sentimentos com baixa vibração. Por isso não somos capazes de resolver os problemas do trabalho, familiar, adquirimos doenças, vivemos um caos em nossas vidas, pois não conseguimos pensar devido o acumulo de sentimentos negativos.

Precisamos parar de enxergar o nosso corpo em partes fragmentadas e passar a enxerga-lo como um todo, devemos esvaziar a nossa mente de tudo que faz mal, alimentos com baixa vibração energética, sedentarismo, brigas, agressividade com os humanos e os animais. Portanto faça do seu corpo um templo, esvazie o seu corpo de todas as coisas que lhe faz mal, busque equilíbrio físico e mental, faça substituições de pensamentos negativos para bons pensamentos, pratique meditação com o tempo você estará se sentindo mais leve e mais conectado com o seu eu superior, seja leve, seja agradável, seja luz.