PARA ALÉM DA RAZÃO

Foi se o tempo... com ele a medida do possível e as credenciais do ato, que marcaria a escolha no momento da oportunidade.

Sobraram resíduos... equivocados de desculpas, para que o arrependimento tivesse sua margem calculada de saudade.

Tudo devidamente pensado e arquivado na teia da memória.

Agora sem chances de retorno, sem travas diante de si, porém sem a luz para servir de farol, no guiar de campos de batalhas.

Poderia ser diferente se o orgulho não ostentasse a veracidade, se a desconfiança não invadisse a peregrinação e se o egoísmo não fizesse parte da filosofia da alma.

É que não houve tradição e os detalhes do processo... não administrou a história. Parado se viu na contramão, tão complexo como jamais imaginou estar.

As falhas permanecerão para que os limites se apresentem favorecidos entre pretextos... o reconhecimento nunca irá despertar e, na sua fragilidade dirá:

“Extraordinariamente amei, sem nunca Espiritualmente amar”!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5737585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.