ajudai , senhor

faz tempo ele se foi , sua casa era tão feliz eu lembro e choro também , não dá nem pra acredita porque o menino que dava tanta alegria fez o mundo chorar , ele sonhava em ser um médico pra inventar a cura pra muita gente e acabou partindo derrepente ,sem poder se ajudar a viver , um dia penso que aquele garoto ainda vai voltar sorrindo como se nada tivesse acontecido todo aquele tempo de dor vai ter desaparecido , sabe tipo assim como se fosse a (mami-geshi) a onda que retorna , do nada pode ser possível sim , enquanto isso eu esfrego os olhos e vejo a familia feliz , mas num piscar eu caio na real outra vez , não existe mais nada vivo dentro daquela casa parece que alegria do menino lhe acompanhou até o fim , to esperando ele voltar enquanto as lágrimas rolam , peço a deus mais uma chance , ajudai senhor o menino era motivo de tanto amor não pode ser assim ver uma coisa tão linda e inocente desaparecer como quem mata e comete algo banal , mais uma oportunidade não quero te explicar nada pois sei que você entende mais do que eu , faça viver de novo o menino que morreu .

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 21/07/2007
Código do texto: T573765
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.