Refletindo - Alienação

   Tenho pena das pessoas que se deixam levar pelos outros. Pois assim não tem a capacidade de desenvolver suas próprias opiniões.
   Cada vez mais essa realidade aplica-se a sociedade, onde a maioria é formada apenas pelo que se assiste na televisão e isso somente confirma a baixa expectativa para o futuro.
   Enquanto muitos países investem em educação, no Brasil o único avanço é na corrupção, onde políticos encontram novas maneiras de ludibriar o povo. 
   Mas e nós? O que deveríamos fazer? Mudar, reagir... Porém, nada é feito, manifestações são montadas sem um grande objetivo e qualquer farsa inventada já satisfaz o povo que volta a seu sofá, ouvindo as mentiras que a televisão o emprega.
   Qual será o futuro? Se tudo continuar assim, infelizmente teremos sérios problemas  e logo não haverá qualquer legado Brasileiro para as futuras gerações.



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/08/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5738994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.