Será que amor está mudando com tempo??

A o amor,desde novo ouço falar, vejo nas novelas que passam por dificuldades e lutas mais no final sempre estão juntos, que enfrentam brigas, divisão ate de famílias e amigos mais oque importa no final e a felicidade,pessoas demoravam dizer eu te amo e quando dizia era verdadeiro era a coisa mais bonita que se podia dizer nos filmes parece tão perfeito, más parece que a realidade está bem diferente, vários casal brigam por coisas boas e dizem que não amam mais, como se esse sentimento fosse escolha próprio, eu te amo, agora não te amo mais,como um programa de computador que você decide se vai usar ou não, hoje em dia dizem eu te amo nem sendo verdadeiros como se fosse a coisa mais normal do mundo, um sentimento banal.

Quase não existe mais declarações de amor, se fizer hoje e coisa antiga, coisa de mariquinha etc,vários e vários adjetivos, hoje o amor e de quem consegue demostrar menos, ser o famoso "cachorrão sem sentimento" porque só assim vão gostar de você,porque se demonstrar vão pisar em você e seus sentimentos, o famoso lema o cara legal só se fo@#, e o errado se da bem, mais isso hoje em dia e pouco de verdade isso,vários casos acontecem desse jeito más não sou desse época então,sou da época do romantismo do jeito cavalheiro isso hoje em dia e raro mais ainda e conquistador mais temos que se adaptar como um animal em um novo habitat, com a era da informação dizer eu te amo já não e tão especial e dito como ser fraco e querer ser pisado, más sim ainda existe pessoas que de fato fazem isso, más tem as que mereçam um te amo de coração!

Leandro Hungria Dias
Enviado por Leandro Hungria Dias em 26/08/2016
Código do texto: T5740577
Classificação de conteúdo: seguro