PARECE ESTRANHO

Parece que alguns dias se afunilam numa hora em que tu menos espera a deixar teus pensamentos oscilantes e um certo temor com o que está por vir. Parece que alguns dias pesam mais que outros, não parece, pesam, parece que estes dias chegam afim de te mostrar o tanto que é necessário lutar pela sobrevivência e ainda descobrir o que há pra ser descoberto que muitos ainda escondem. Parece que outros mudam assim, do nada, pensando bem, são o que são desde o inicio, apenas parecem aos poucos, deixarem rastros de erros sumariamente planejados. Parece que bons sentimentos perderam seus rumos, seus donos, misturam com o que entorpece, não se alimentam mais nas mesas, parecem que estão desvairados, famintos, sem transar, algo assim, perdem rumos de uma maneira que todo principio já não é mais lembrado meramente por quererem saciar carne faminta sem muito objetivo. Parece que agora, sagradas palavras são outras, compra-se corações com moedas e outras formas fúteis de integração "social".

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 26/08/2016
Código do texto: T5740657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.