Pura imaginação minha?

Não tenho partido, ou político de estimação, meu partido é meu país!

Para não dizer, que não falei das flores espinhosas!

Sarney, Color, Maluf, Lula, Dilma o PT, Genuíno, Zé Dirceu, o irmão do Bolsonaro, o Lulinha e outros, não conseguiriam roubar tanto, sem a ajuda e conivência dos seus parentes e aliados!

Muitos destes aliados que apedrejam os integrantes do PT, são os mesmos, que se aliaram, ou seja, se coligaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT e o comunismo, e estão se acobertando entre eles!

Vejam bem: Lula, Dilma e os petistas são comprovadamente ladrões e bandidos, não é mesmo?

E quem se alia a bandidos, e tira vantagens dos roubos, das leis injustas, que criaram de conluio para somente eles se beneficiarem, tira vantagens das privatizações, dos superfaturamentos e dos desvios, que é então?

E agora, querem bancar os santinhos, e pedem impeachment, para continuarem impunes, acobertando seus iguais, e seus parentes...

Que direita, e oposição são estas?

Com o impeachment a intenção destes aliados, ou seja, coligados do PT, é acalmar a revolta popular, se passar por santinhos, e manter as várias aposentadorias, os vários cargos e as mordomias que conseguiram, ao criar e aprovar leis e emendas, de conluio com o PT, para extorquir a Nação, e sugar o sangue e suor da população!

E estes detalhes, os aliados escondem de seus eleitores leigos e simplórios.

E estes eleitores simplórios, continuam acreditando em seus ídolos embusteiros e traidores.

E agora o país esta um caus; as empresas falindo, o povo desempregado, sendo extorquido, pagando as maiores taxas tributárias do universo; passando pelas mais diversificadas necessidades e até fome; enquanto isso, os políticos mandatários levam vida de sultões!

Para os políticos é indiferente se o sistema for presidencialista ou comunista. E em todo país comunista é a mesma coisa!

Com seus esquemas para se manterem no poder, mamando o sangue e suor da população, estes políticos corruptos e raposas velhas, se tornaram os maiores bandidos e traidores do povo e da pátria!

Para se passar o país a limpo, tem que haver uma faxina Geral.

Tem que haver uma intervenção militar, ou revolução popular!

Uma perguntinha.

Entre todos os cientistas políticos, promotores, juízes, senadores, e este pessoal que se diz patriota; só eu estou vendo estes fatos; ou é pura imaginação minha?

Acordem para a realidade meus amigos patriotas, ou continuaremos vivendo de ilusão, sendo feitos de palhaços!

https://www.facebook.com/MovimentoDemocraciaParticipativa/videos/1215915701754865/